Reborn Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] Teste o poder de sua classe e nos conte

Ir para baixo

[Off] Teste o poder de sua classe e nos conte Empty [Off] Teste o poder de sua classe e nos conte

Mensagem  Alumia Ter maio 10, 2011 1:16 pm

Bom hoje a Ladylyla teve a ideia de dominar o mundo... rsrsrsrs brincadeira! fomos invadir o imperio, invadimos por avilon tivemos dificuldades em sair do purgatorio por causa dos guardas ¬¬ em fim, chegamos um deserto que eu nao me recordo o nome, os imperiais estavao escaços, dificil de se achar um, continuamos matando low lvl, entao fui para um mapa com lvl mais ou menos equivalente, ai lah sim achaamos alguns imperiais, queria testar o poder de minhas runas lvl 4 (foi dificil de fazer mais consegui, ainda nao estou full, mais com 2 lvl 4 eu senti uma grande diferença e imagino o estrago que full runa lvl 4 faz Twisted Evil ) começou a aparecer 1... 2... 3... 4... 5... 6... 7... 8... e por ultimo chegou um mago 9 entao eu penssei ja matei 8 por que nao tentar os 9? usei todo meu arsenal contra eles, e adivinhem? matei 7 deles por ultimo ficou o mago e um guerreiro, demoraram mais me mataram
mais eles demoraram muito tempo para me matar, e so me mataram por que minha mp ac acabou (mana lixo da porr.. Evil or Very Mad ) enfim resumindo a historia eu consegui ficar com 29 derrotados, subiu uma bandeira vermelha muito estranha quando eu matei o numero 20, nunca avia visto aquilo penssei em tirar print, mais nao deu tempo foi muito rapido! e tambem meu ranking mudou para 10 cheers
Abraço e conte a sua experiencia!

Alumia = Serial Killer de imp, eles vao se lembrar de mim por um bom tempo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Alumia
Alumia
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 33
Localização : Viamao

https://rebornguilda.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos