Reborn Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeira Maratona Astral da guild Reborn Soul

Ir para baixo

Primeira Maratona Astral da guild Reborn Soul Empty Primeira Maratona Astral da guild Reborn Soul

Mensagem  Alumia Ter Out 04, 2011 6:44 pm

Itens, Diverssão, Empenho, Perceverança e Vitória, essas palavras resumem dgs Astrais, e penssando nisso, eu decidi fazer uma maratona astral com minha guilda, entao quem quiser saber como vai funcionar, leia abaixo por favor!

1- A maratona ira acontecer na sexta feira dia 14/10 com termino previsto para domingo dia 16/10, todos os membros da guilda no lvl 45+ poderam participar.

2- O membro que quiser realmente participar deve ter no minimo feito a quest "O Docinho" localizada em Kirah.

3- Itens como incenso, amuletos sagrados e elixir nao seram nessesarios, pois estes estaram de graça, entre em contato com Alumia (Djow) para saber mais como vai funcionar.

4- Apenas eu Page, Ladylyla e Heryyyck estaremos fixos na pt devido ao nosso conhecimento em Astral e Navegação do mesmo.

5- Ocorre-ra um ciclo na pt de 2 (dois) membros por Astral, onde eles teram a chance de se equipar e se divertir gratuitamente.

6- O ciclo vai contar com um sistema de pontos, ex: fui com um ciclo agora e conseguimos completar 1 dg astral, como sao 2 membros diferentes por ciclo, esses 2 membros ganharam pontos positivos, que poderam adiantar uma nova viagem passando 1 ciclo a frente. O ciclo que nao conseguir completar somara 2 pontos negativos e seram acressentados 2 ciclos a sua frente.

7- Vale lembrar que, nao quero ver ninguem dando need em aço se usa tecido, é so um exemplo mais servi-ra para todos, o membro que fizer isso sera banido da maratona somamdo +6 pontos negativos na proxima maratona, que sera em uma data nao revelada em novembro deste ano.

8- É proibido o acesso de membros de outras guilda, pois esse evento é unico e exclusivo da RS.

9- Caso alguem queira ir com o seu Navio, a responssabilidade sera unicamente do dono.

10- Não sera permitido players em astral ficarem AFK por mais de 10 minutos, somando assim 10 pontos negativos, e a cada minuto ultrapassado sera adicionado mais 1 ponto negativo.

11- O player que quizer participar, favor mandar a sua inscrissao ate domingo dessa semana para Alumia com o seguinte dizer " Eu quero partipar da maratona" contendo o horario disponivel e sepode ou nao entrar no RaidCall da guilda.


O tópico sera usado para sanar duvidas, por tanto perguntem oque quiser!

Bom Jogo e espero vcs la Smile
Alumia
Alumia
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 33
Localização : Viamao

https://rebornguilda.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos