Reborn Guild
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia]A pedidos um guia sobre Melee Healer (mh)

Ir para baixo

[Guia]A pedidos um guia sobre Melee Healer (mh) Empty [Guia]A pedidos um guia sobre Melee Healer (mh)

Mensagem  Alumia Sáb Jul 23, 2011 4:21 am

Bom cansado de ver gnt fazer coisinha com seus healers, e depois vim chorando que nao bate nada e tals, entao vo fazer esse guia aqui pra da um help extra pra vcs que escolheram o caminho de MH.

primeirmente quero dizer que runa nao ira adiantar de nada se vc tiver ekips ruins, portanto tem que fazer uma troca de ekips de no minimo 5 em 5leveis mais que isso é loucura!
vamos la!

[1] Status

como todo jogo de rpg nesse estilo, vc tem stat points (pontos de status) vc tem que saber distribuilos com os ekips, pois um char bem ekipado dificilmente se entregara facilno 1vs1

-Sorte: atributo muito importante para essa e outras builds de healers (acredito que pra qualquer class) ela é quem da a chance de criticoe de o alvo resistir o golpe entao é um status com um bonus, ou seja faz 2 funçoes ao memo tempo, esse status deve ficar entre 45 - 60% a menos nunca, a mais é exagero =)

-Inteligencia: importante mais quase nao afetara nos seus melee damage, que é feita pelo veredito, ela influencia na sua cura e nos ataques Chama Purificadora, Estouro Sagrado e Castigo Celestial, qd vc começar a curar pouco, é hora de dar atençao a esse status

-Sabedoria: ahhhh o grande segredo dos mh, vcs penssam que ela so da mp nao é? se enganam, ela é como uma segunda percepçao, ela faz um papel como de uma segunda percepçao, ela é responssavel pela penetraçao de seus golpes fisicos, por isso existemh bem equipado mais que nao bate nada, pois foca os atributos em inteligencia, entao nao descuide desse atributo!

-Percepçao: esquivou-se... esquivou-se... ahhh isso me da uma raiva... enfim, nao descuide desse atributo, ele é responssavel pelos seus ataques, tanto magicos como fisicos, olha uns dizem que ele tb é responssavel pela sua esquiva,mais eu nao acredito muito nao, eu recomendo deixar esse stat entre 10 - 20%

-Fé: nao se pode dizer que esse é um dos mais importantes, mais ele é responssavel em limpar os ferimentos com as curas, almentando a eficacia desses feitiços, entre 40 a 60% ta otimo =)


[2] Skills

Os ataques basicos em pvp,e pve sao, chama purificadora, veredito e furia sagrada
eu acredito que essa build esta muito boa, pois eu uso ela des de o lvl 27, foi quando saiu o patch 2.0

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu nao sei oq aconteceu com a calculadora, mais é so seguir essa arvore pela sua que vai ver que é so um rubi em uma casa vazia que vai =)

bom quando eu tiver mais tempo eu do uma editada, segue uma screen do dmg que eu tirei de um mob

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraços!!!
Alumia
Alumia
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 33
Localização : Viamao

https://rebornguilda.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos